terça-feira, 12 de maio de 2015

35 ou a melhor mãe do mundo é minha

o my little pony é um brinquedo que vive na imaginação de qualquer menina cuja infância tenha sido passada nos anos 80. eu tive um. de crinas cor de rosa. vinha num estábulo roxo, lindo, com escovas para fazer penteados (eu fazia-lhe sobretudo tranças), sela, manta, espelho, rédeas... brinquei com ele até à exaustão... até ser esquecido e substituído por qualquer outro brinquedo de menina mais crescida. até ao dia de ontem... o dia em que a minha mãe cuidadosamente o embrulhou e mo (re)ofereceu. E até o Manel delirou e quis penteá-lo... obrigada mãe, és a melhor.



1 comentário:

Guilhim disse...

Confirma-se: a tua mãe é, efectivamente, a maior (mas só por hoje amanhã devolvo o título à minha)!!

O meu era roxo com as crinas azuis mas acho que não tinha estábulo... e já deve estar no céu dos pequenos póneis há muito tempo...