quarta-feira, 8 de outubro de 2014

who you're gonna call??? GHOSTBUSTERS!!! tan tanna tanna tanna tana tannnaaannna

estamos os dois a ver os desenhos animados do Kalimero, antes do jantar. O episódio fala de fanstasmas, precisamente para explicar que os fantasmas não existem...

Eu: "Manel, sabes que não há fantasmas, não sabes?"
Manel: "Há, há!"
Eu: "Já viste algum?"
Manel: "Já!"
Eu: "(gulp) ... Onde?"
Manel "Ali!" (aponta para a varanda)
Eu: "(gulp) ... Quando?"
Manel: "Há bocado... ainda era de dia"
Eu: "(gulp) ...
Manel: "Era azul!"

4 comentários:

André disse...

UPS....e tu não o viste? ;)

Joana disse...

hmmmm...azul??

O papagaio da vizinha que fugiu?

anovska disse...

Era só um estrumpfe (smurf para eles) :p

Alfacinha e companhia disse...

Alguma peça de roupa estendida?
BJs.