segunda-feira, 22 de setembro de 2014

blogs a que não tenho conseguido resistir

eu, ele, a maria e o miguel - descobri este blog há relativamente pouco tempo e vivo fascinada com as imagens simples, de um dia-a-dia simples, de uma escrita simples, de uma vivência simples, recheada de momentos simples e genuínos em família.

what should I eat for breakfast - comida e viagens. pequenos-almoços e destinos. gastronomia e sítios a descobrir. estética irrepreensível. e está tudo dito! tem todos os ingredientes para me conquistar e fazer feliz.

elephantine - a morada da sensibilidade, bom-gosto e classe na blogosfera. e ainda dá dicas imperdíveis em matéria de leituras.

style it up - já sigo a Cátia e a Margarida há imenso tempo... têm sempre bons conselhos, adequados a todas as carteiras e num esforço de actualização constante no que toca às tendências de moda. depois do recente make-over, a casa blogosférica destas meninas está ainda mais acolhedora.

socorro, sou mãe - dispensa apresentações no mundo dos mommy-blogs, mas eu confesso que fui aprendendo a gostar deste espaço aos poucos. não tenho o livro que deu origem ao blog, mas a Rita foi-me conquistando com a sua educação, simplicidade, bom-senso e sentido prático. Mais do que as fotografias, as palavras dela tocam-me, amiúde, de uma forma muito especial... e ando seriamente a ponderar ser crushada.

4 comentários:

Vanita disse...

Gostei da visita :)

Melancia disse...

Já me apaixonei pelo primeiro!

macaca grava-por-cima disse...

e eu gostei de te visitar! ;-)

Joana disse...

As poucas vezes que visitei "eu, ele, a maria e o miguel" fiquei sempre muito triste... apesar de fotografias bem bonitas deixa-me sempre com um nó no estômago, não sei explicar...